quarta-feira, março 16, 2011

Lançamento da Revista em Portugal: " Aventuras de jerílio no Séc. 25

Lançamento da Revista em Portugal: " Aventuras de jerílio no Séc. 25 - 1º episódio - Tudo começou em Máfio ! com apresentação do painel/poster do segundo episódio: "Objetivo Asteroide Repto-Confederação Monárquica-Império Zrakiano"
A capa do primeiro episódio em azulejos, as 19 pranchas/painéis e um painel/poster que vai ser parte integrante do 2º episódio das Aventuras de Jerílio e que tem 135 cm. de largura por 90 cm. de altura o que perfaz 54 azulejos policromados de 15 x 15 cm, foi apresentado pela primeira vez em Portugal, depois do sucesso sem precedentes no Brasil!

Nos Arquivos Guerreiro em Alhos Vedros, Rua Duarte Pacheco nº4 perto das bombas de gasolina será o lançamento da minha revista: "Aventuras de Jerílio no séc. 25 - 1º episódio-Tudo Começou em Máfio" com sessão de autógrafos pelo autor, oferta de bandanas desenhadas a quem comprou a revista, beberete e belisquetes, passagem de filmes, música ambiente selecionada, o artista convidado Luís Carlos Santos, lançou o seu livro em papel, depois de ter sido já um êxito em PDF!
Sessão de poesia dedicada à crítica do políticamente correto, diversos convidados levaram as suas poesias mais politicamente incorretas.
Os Murais de Brasília de que também participei sobre a direção de Delei do Grupo Operação Plástica, lançaram um calendário que será também apresentado neste evento.
Os Arquivos Guerreiro que agora completaram 10 Anos garantiram um ambiente de Festa e Alegria Geral.
Como foi véspera de eleições presidenciais houve alguns minutos de tempo para reflexão...
 
O Video do evento pode ser visto aqui:

Nenhum comentário: