terça-feira, novembro 09, 2010

DIVULGAÇÃO NOS MEDIA DO BRASIL E DE PORTUGAL, DAS "AVENTURAS DE JERÍLIO NO SÉC 25-1º EPISÓDIO-TUDO COMEÇOU EM MÁFIO"

O jornal O RIO online publicou na edição de 26 de Agosto a matéria que saiu em Ribeirão Preto no jornal diário A Cidade.


Como se tornou habitual desde a edição nº3 do jornal então quinzenal, O RIO, no ano de 1996 onde o Brito Apolónia me entrevistou pela primeira vez, este orgão de informação de referência sempre referenciou as minhas Exposições e Eventos assim como os dos meus convidados que exposeram nos Arquivos Guerreiro, com particular destaque para o artista Brasileiro-Delei.

Obrigado ao Brito que sempre prestigiou as Artes e os artistas.



O "Estudo Geral" Publicou todos os episódios das Aventuras de Luís Guerreiro e Tina no Brasil.

A revista online de Luís Santos e companhia, já referência cultural de Alhos Vedros e Galáxia, publicou todos os 9 episódios da saga brasiliense do casal luso-brasileiro em terras de Vera Cruz.


A Embaixada de Portugal no Brasil Divulgou o Evento de Brasília no seu Blogue.


Carlos Fino e a sua esposa visitaram a Exposição-Lançamento da Revista, "Aventuras de Jerílio no séc.25-1ºepisódio-Tudo Começou em Máfio" e confraternizaram com os convidados.

A divulgação no Blogue da Embaixada de Portugal no Brasil do evento foi noticiada pelo próprio Carlos Fino nesse Blogue.


 


Blogues que Divulgaram as Exposições e o Lançamento da Revista no Brasil


O AVP, o Arre Macho, a Educação do Meu Umbigo e o Brocas Vetus divulgaram o meu périplo pelo Brasil, obrigado a todos.






O Mural da Cidade do Rio de Janeiro Publicou os dois episódios com os videos referentes à Cidade maravilhosa.

...o que foi uma completa surpresa para mim !

Nenhum comentário: