segunda-feira, janeiro 26, 2009

Comprar nas Faianças Bordalo










Este fim de semana, eu e a minha esposa fomos fazer compras às Caldas da Rainha e fomos comprar Arte em Cerâmica, às Faianças Bordalo.
A fila de compradores era imensa e demorou mais de uma hora para que fossemos atendidos, as peças desapareciam a cada minuto, houve pessoas que levavam conjuntos de peças enormes que levavam muito tempo a embrulhar.
Todos os dias têm de as repôr, a empregada disse que nunca tal tinha acontecido.
Se a Fábrica fechar será apenas por gestão ruinosa, porque com uma estratégia comercial virada para o mercado nacional, mantendo a tradição e qualidade das Fainças Bordalo, não acredito que esta Fábrica tenha problemas de escoamento de produção e também não compreendo porque não pagam os salários em atraso aos trabalhadores.
Pelo que ouvi e li durante este fim de semana os salários elevados dos gestores e também uma dívida de 200 000 mil euros da Câmara das Caldas da Rainha à empresa podem estar na situação difícil em que esta se encontra.
As imagens que eu tirei falam por si

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito anarka. Gostei muito.

A benção Senhor Prior.


( Não somos nazis, Komrade. Mas contigo devemos ter pouco a ver. Mas estivemos em Rostock. Pois. Ou no Bolhão. Pois. Deixa lá os rótulos e o teu pedestal e apita quando quiseres. Somos mais humildes. E AUTÓNOMOS. Conheçes a diferença, espero ).


Boa noite. Vou linkar se permites. E és quem dizes.


Spartakus.


www.bandeiranegra1.wordpress.com

AAG News disse...

Se não são Nazis, então não temos de ser inimigos, a bandeira negra é também uma das minhas bandeiras, embora prefira a verde/negra.

Saudações Anarco-Nacionalistas !

L+G