quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Fanzine Brasileiro-Bongolê-Bongoró



Como tinha prometido aqui fica a divulgação do Fanzine Brasiliense, Bongolê-Bongoró
Conheci o Estevão num encontro sobre Fanzines de BD, na FNAC de Brasília.


Durante esse Encontro entre vários Fanzines lá estava a Bongorê-Bongorá, que se destacava pela qualidade dos trabalhos e pela impressão de boa qualidade, passava para além do Fanzine e fez-me recordadr imediatamente a revista Paulista, Chiclete com Banana com um toque da mítica ANIMAL, foi amor à primeira vista, como não consegui um exemplar disponível, disseram-me para procurara numa loja especializada em BD de Brasília, lá fui, mas a loja estava fechada para obras e felizmente que tinha anotado o nº de telefone do Estevão.

Telefonei-lhe e disse-lhe que estava em Brasília a fazer uma Exposição de BD em Azulejo, no MAB e se ele não poderia passar lá pela casa de Delei, para eu ficar com uma edição do seu Fanzine. O Estevão fez o favor de ir lá e entregou-me este exemplar autografado e carimbado !

Muito Obrigado ao Estevão !
Agora o Estevão mais dois colaboradores do BB, estão cá em Portugal a convite da Chili com Carne, para participar num encontro Luso-Brasileiro de Fanzines e para mostrar o #2 desta Revista, que ainda não pus as mãos e avista encima.

Estarei no D'Alma Lounge, no dia 23 de Fevereiro, mas o programa começa dia 21, pelas 19 h. e prossegue até dia 24, pode consultar aqui o programa.

Estes Encontros eram para ser feitos no Grémio Lisbonense, mas como se sabe o senhorio despejou estes amigos desta centenária Associação.

Convidei também estes amigos para passarem aqui uma noite na Moita e vamos ver se poderão estar presentes.

Eis uma recolha de imagens do primeiro número do Bongolê-Bongoró:





L+G

2 comentários:

k7pirata disse...

Ora bem :)
Já sei que tens o patrocinio e apoio da C.M. Moita para esta visita.

AAG News disse...

Tu tás a brincar...
Mas acho que teria da JF da Moita se a requerisse!
Não será necessário, o problema é que os meus amigos Brasilienses, não me contactaram ainda, por isso fica aqui o convite pendente. Contactem o meu nº de telefone: 21 2048677, ou o de casa, que mandei por mail.

L+G